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terça-feira, 7 de abril de 2015

operadoras de telefonia - telephone operators

operadoras de telefonia

Resultado de imagem para telefonia

nextel e outras também se incluem

quanto a elas o melhor é você entender que :


precisa entender onde elas tem segundo as pesquisas falhado com o consumidor

1º cobranças indevidas
2º contratos fantasmas as suas custas(muda seu plano,cria um plano para você)
3º quebra de contrato(contrata algo te fornece nada ou fornece outro)
4º negativação e cancelamentos indevidos(cancelam ou negativam indevidamente o consumidor)
5º inovações pertubadoras(novas tecnologias não funcionam como deveriam)


estas são as dicas que vocês devem analizar ao tentar entender o seu problema com alguma operadora



quanto a cobrança indevida no curso eu aviso o consumidor a ficar atento se a cobrança é realmente indevida ou seja

eu paguei eu contratei eu li o meu contrato?


quanto a contratos fantasmas a pergunta é aquela de sempre "isso é o combinado?"


quanto a quebra de contrato,cabe n a falha de prestação de serviço ou no engano da operadora no cumprimento do contrato.


a negativação e os cancelamentos indevidos tem sido o maior indice de reclamações e assim o spc e serasa tem enfrentado quantidades imensas de oficios afim da retirada devida do consumidor de seus cadastros.



quanto as inovações pertubadoras,consiste basicamente em analisar que se a tecnologia é de dificiil utilização lá no estrangeiro você espera mesmo que funcione logo aqui?



mais dicas e pensamentos siga o blog e conheça o curso



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telephone operators


nextel and other also include

about them is the best you understand that:


need to understand where they have failed according to the research on the consumer

1-payments
2 contracts ghosts at your expense (change your plan, create a plan for you)
3 breach of contract (contracts provides something you nothing or provides other)
4 negative and unnecessary cancellation (cancel or negativity unduly the consumer)
5 disturbing innovations (new technologies do not work as they should)


these are the tips that you should analyze when trying to understand your problem with any operator



as the misappropriation in the course I notice the consumer to be aware if the charge is actually undue ie

I paid I hired I read my contract?


as the ghosts contract the question is that of always "that's okay?"


as the breach of contract, it is in service provision failure or mistake of the operator in breach of contract.


the negative and unnecessary cancellation has been the largest index of complaints and thus the SPC and serasa has faced immense amounts of offices in order of withdrawal due consumer from their lists.



as the disturbing innovations, basically consists in analyzing that if the technology is there dificiil use abroad you hope it does work right here?



more tips and thoughts follow the blog and meet the course


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